quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O blog

Eu tenho lido muitas coisas sobre Responsabilidade Social e Ambiental. Na empresa onde trabalho, fui convidada a integrar um grupo que deveria pesquisar o tema e fornecer informações aos nossos colegas.

Toda essa pesquisa que fiz ficou guardada na gaveta. Eu estava com uma imensa vontade de compartilhá-la com os amigos, mas achava que não cabia postá-la no meu outro blog, nem ficar pedindo aos amigos que já escrevem blogs sobre o assunto para difundí-la.

Então, resolvi criar o "Eco, lógico!", um blog que se sustenta na simples teoria de que não temos mais tempo para agir se não for de uma maneira ecológica, cidadã e usando o conhecimento a favor do nosso Planeta.

Espero que vocês gostem e que encontrem aqui informações úteis para melhorar o seu dia-a-dia como cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário