quinta-feira, 19 de março de 2009

Sustentável 2009

Considerando as incertezas produzidas pela crise econômica mundial e visando realizar um evento de qualidade e representatividade, o Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) marcou uma nova data de realização do 3º Congresso Internacional sobre Desenvolvimento Sustentável, o Sustentável-2009. Com o tema "Sustentabilidade na prática: tendências globais, inovação, educação e oportunidade de negócios", o Congresso será realizado nos dias 4, 5 e 6 de agosto deste ano.

À exceção da data, o restante da programação está mantido. O Sustentável-2009 será realizado no Teatro TUCA – espaço da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo -, contará com a chancela do Conselho Empresarial Mundial para o Desenvolvimento Sustentável (WBCSD) e com a parceria da Unesco-Brasil, PUC-SP, PNUMA, Sustainability e de diversas instituições.

O último Congresso Ibero- Americano, realizado em 2007 no parque do Ibirapuera, São Paulo, contou com a presença de mais de 3 mil pessoas, nas plenárias e oficinas, além de cerca de 20 mil visitantes na feira de sustentabilidade. Esse evento conquistou, em setembro 2008, o Prêmio de melhor evento especial de 2007, concedido pela Associação Brasileira de Comunicação empresarial (Aberje) – Regional São Paulo.

Espera-se realizar debates multissetoriais na busca por soluções criativas e inovadores que tenham a sustentabilidade como pilar central e norteador.

Mais informações em: www.sustentavel.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário